“Refrigerante de Maconha” causa polêmica nos EUA !

Um refrigerante de maconha, o “Canna Cola”, estará nas lojas do Estado americano de Colorado em fevereiro. Cada garrafa custará entre US$ 10 e US$ 15 e terá entre 35 e 65 miligramas de THC (tetrahidrocanabinol), o principal ingrediente psicoativo do cannabis, o gênero botânico utilizado para produzir haxixe e maconha.

As informações foram publicadas na revista americana “Time”.

São 15 os Estados americanos onde o uso da maconha para fins medicinais é legal. No entanto, as condições para sua legalidade mudam de um lugar para o outro, e maconha, independentemente do propósito, continua sendo ilegal pelas leis federais.

Há um projeto de lei no Congresso assinado pela senadora Dianne Feinstein, conhecido como “Brownie Law”, aprovado pelo Senado no ano passado. A proposta é aumentar as penas para os que fazem produtos que misturem maconha com “algo doce”.

O criador do “Canna Cola” é o empresário Clay Butler, que assegura que nunca fumou maconha e que elaborou a bebida por “acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem”, disse em entrevista à publicação “Santa Cruz Sentinel”.

Além do sabor de cola, serão lançados, ao mesmo tempo, o de limão chamado “Sour Diesel”, o de uva de nome “Grape Ape”, o de laranja “Orange Kush” e, por fim, o inspirado na popular bebida Dr. Pepper, o “Doc Weed”.

De acordo com Scott Riddell, criador da empresa que comercializará a bebida, os níveis de THC em “Canna Cola” serão menores que os de outras bebidas do mesmo tipo que já estão no mercado. O efeito no organismo é similar ao de uma “cerveja suave”.

Matéria da Folha.com – http://www1.folha.uol.com.br/mundo/866184-refrigerante-de-maconha-sera-vendido-nos-eua-no-proximo-mes.shtml

E ai pessoal, tudo bom ?? Acho que muitos de vocês devem ter visto ou ouvido algo sobre esse assunto esses dias atrás o “Polêmico Refrigerante de Maconha”.

Na verdade a bebida não é de maconha e sim feita com a mesma erva que da origem a droga, uma amiga minha provou quando esteve em NY e disse que realmente é muito bom, e não lembra nada que se vende aqui, portanto é algo bem diferente.

Queremos saber a opinião de vocês, experimentariam o refrigerante ? E porquê ?

Por favor comentem opinando sobre o assunto ;D muito obrigado e até a próxima.

Luis Paulo Carminatti.

Anúncios

11 respostas para ““Refrigerante de Maconha” causa polêmica nos EUA !

  • Beatriz Barth

    Adoreei, esse refrigerante.. Acho que eu exprimentaria, aliás não é por causa de um refrigerante com super pouco de “maconha” que eu iria me viciar né? Eu acho que tem que liberar logo!

  • Rodrigo Tomazela

    Decoração é foda, ein?
    Vão te interpretar mal… hahahahahaha.

  • Sophia

    Eu acho que tomaria sim, sei lá rsrs, verdade Lia a gente viu essas coisas em NY mesmo, mais não esse refri, acho que não tinham lançado ainda, mais realmente as embalagens são bem legais, eu compraria pra deixar como decoração rsrs, parabéns pelo Blog ta muito show, Beijoos

  • Rodrigo Tomazela

    Ah, sei lá, nem tem porque! hahaha.
    Mas as embalagens são bacanas, ein?!

  • Lia

    Ai eu não sei se tomaria não, em julho que eu estive em NY vi vários produtos que levam a erva como ingrediente, tinha uns biscoitos, chá gelado, e até geléia =O.
    Parabéns pelo Blog meninos e parabéns Lu pela matéria, adorei xD

  • Carol

    Pra quem ingere bebida alcoolica, deve dar praticamente na mesma. Porém acho que no Brasil vai ser difícil pegar a moda, talvez quando legalizarem a maconha. Mas olhe que o preço tá bem restrito heim…
    Parabéns pela matéria.

  • Rah

    Humm..interessante esse refri, só queria saber se vale como refrigerante normal ,pq daí eu poderia beber se fosse diferente pq n esta na minha promessa…hauhauahauhauhuaa
    será q um dia vai ser vendido aqui? o.O hahaha imagino q só se a titia dilma deixar,mas né;/ kkkkk

    mas deixa doidão? hauahuaha
    hum… hahaha

    mas legal a “materia” parabéns
    beijos pro lu :* ❤

  • Laís Russo

    Achei muito interessante esse assunto!! eh bem diferente de tudo que já vi até agora em relãção a bebidas hahaha

    Eu experimentaria sim!! Porque me deixou curiosa haha queria sentir o sabor desse refri! Já que a erva não compromete.

    Parabéns pelo Trabalho. XD

  • Rachel

    A eu tomaria sim, acho que não tem nada a ver ligar o refri com a droga, e também a quantidade da erva nele é mínima =D

  • Evelyn

    Na minha curta perspectiva, essa bebida me deixa curiosa quanto ao gosto, se é que deu certo essa combinação, e se é que deixa diferente o sabor. Não acho polêmico. Assim como diversos pratos da culinária mundial são regados a vinho, rum e cerveja, há sempre inovações, e tentativas. Assim como alguém que come Carneiro Ao vinho não se torna alcóolatra, assim também deveria ser visto em relação à bebida. Adorei o texto.

  • RicardoTedeschi

    Ééééé, já pensou se a moda pega?
    daqui a pouco teremos canabis abafadinho e por ae a fora…
    IUAHEIUehiuEHIehHIh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: