São Paulo Restaurant Week 2011 !!

E ai pessoal,como estão vocês ?? Estou aqui seguindo a dica da minha amiga Laura para falar um pouco sobre a São Paulo Restaurant Week. O que é ? Vários restaurantes se unem e oferecem cardápios especiais no almoço e no jantar à preços acessíveis, é uma oportunidade para se conhecer vários restaurantes e assim por vez o trabalho de vários chefs conceituados.

Como nas outras edições, os restaurantes irão oferecer cardápios diferenciados, com uma entrada, um prato principal e uma sobremesa a um preço fixo, igual em todas as casas: almoço por R$ 29,90 e jantar por R$ 39,90. Vale destacar que couvert, bebidas e 10% não estão inclusos no preço. O visitante poderá ainda contribuir com mais R$1, que será destinado à fundação Ação Criança.

Algumas casas participarão da SPRW pela primeira vez este ano. Esse é o caso do “Arturito”, da casa de comida turca “Brasserie Kosebasi”, o chinês “Taizan”, do “La Dolce Vita” e da “Forneria San Paolo”, ambas na Villa Daslu, e do “Portal da Coreia”, primeiro coreano a participar da Restaurant Week.

A expectativa de público para esse ano é de 750 mil. Além disso, a edição do verão 2011 consagra a São Paulo Restaurant Week como o segundo maior evento gastronômico do mundo em número de restaurantes participantes, atrás apenas da semana nova-iorquina.

A oitava edição da Restaurant Week reúne 233 restaurantes da cidade –são 217 casas e 16 filiais, que de 21 de março a 3 de abril.

Galera, espero que tenham gostado da dica e que possam aproveitar esse evento que realmente é muito bom, o evento não acontece somente em São Paulo, para maiores informações acessem: http://www.restaurantweek.com.br e confiram as cidades e todos os restaurantes participantes.

Seguem abaixo algumas sugestões de lugares que vale a pena conferir e uma foto de seus ambientes, se o estilo de cozinha os agradarem e o ambiente também não deixem de conhecer 0/ um abraço a todos e até a próxima.

Luis Paulo Carminatti.

Shintori

Cozinha Japonesa

Endereço: Alameda Campinas, 600 Jardim Paulista-São Paulo / SP

Telefone: (11) 3283-2455

Site: http://www.shintori.com.br/

Tordesilhas

Cozinha Brasileira

Endereço: Rua Bela Cintra, 465 Consolação-São Paulo/ SP

Telefone: (11) 3107-7444

Site: http://www.tordesilhas.com

Obá

Cozinha caseira dos quatro cantos do mundo

Endereço:  Rua Melo Alves, 215 Jardins-São Paulo/SP

Telefone: (11) 3086-4774

Site: http://www.obarestaurante.com.br/

PJ Clarke’s

Cozinha Americana

Endereço: Rua Doutor Mario Ferraz, 568 Itaim bibi-São Paulo/SP

Telefone: (11) 3078-2965

Site: http://www.pjclarkes.com.br/

Dui

Cozinha Contemporânea

Endereço:  Al. Franca, 1590 Jd. Paulista-São Paulo/SP

Telefone: (11) 2649-7952

Site: http://www.duirestaurante.com.br/

13 respostas para “São Paulo Restaurant Week 2011 !!

  • ANALAURA PASQUALI

    Ai eu adorei a materia!!!muito boa =P

  • Sara

    Luu eu li ontem o blog só que não comentei, eu fui nesse Obá, ameeei de paixão, muitoo boa a dica, tava super lotado la, recomendo xD
    O Blog continua super ótimo, beijoos ;D

  • Tassia

    Que legal essa proposta dos restaurantes!!
    É bom saber dessas novidades
    Adorei
    beijos

  • Laís Russo

    Ahh eu quero mto ir em um restaurante legal em sampa!!! deve ser mto bom!! =D

    lendo o post da mais vontade de ir!! ;D

    Parabéns!!

  • Dayana Urio

    que legaal!
    eu nem sabia q existia São Paulo Restaurant Week.
    sou uma leiga msmo. iaushusa
    super interessante, morri de vontade de ir ;D
    adoraria de conhecer esse ”Dui”de Cozinha Contemporânea..

    o blog consegue ficar cada vez melhor luis 😉
    beijo! parabéns.

  • tamiiires

    Nossa, também não sabia desse SPRW, mas adoooorei saber hahaha eu ia me acabar de comer, sério ! HAHAH parabéns pelo blog Lu .

    beeeijos !

  • Maisa

    Eu queria ir 😦
    Adorei os ambientes 😀
    ;*

  • Rachel

    É demais a SPRW né ?? ano passado eu fui no capim santo e no red angus, esse ano to loca pra ir no Dui e no Obá, o Tordesilhas ja conheço, é muitooo bom, parabéns pelo post Luis, beijãoo !!

  • Nayara Caron

    Eu andei lendo algo sobre o são paulo restaurant week em outros blogs tmb é achei a ideeia maravilhosa 🙂 seu blog tá otimo viu! parabéns, beijos.

  • Lia Zimerman

    Aii Luis, a Bel me falou agora desse post, entrei pra ver rsrsrs, acho que a gente vai almoçar la no Dui hj *__* tomara que tenha reservas disponíveis ainda =D

  • Jesebel Marchione

    Nossa Luis, ótima dica, eu vi um outdoor aqui hj qndo tava vindo pra facul, suas dicas foram ótimas tbm eim ? rsrs só lugar top rsrs, o Dui é maravilhoso, acho que vou almoçar la hj rsrs, ótimo post e o blog cada vez mais ótimo rsrs beijoo

  • Laura

    o post ficou ótimo, o blog ta mto legal, parabens!
    essa restaurant week é uma oportunidade mto legal pra conhece um monte de restaurante bom por um preço bem mais barato q o normal!!!
    acho q vo nesse PJ clarke’s q vc ja falo aqui antes!

  • Marina

    Lu, não sabia que isso existia! Pra você ver como sou antenada com essas coisas…rs
    Ennfim, tô aprendendo muito com o blog de vocês. PARABÉNS!
    Beijos

Deixe um comentário

