Troca justa ?

E ai pessoal, passaram bem a semana ? A minha estava super corrida, é até difícil parar para escrever algo aqui, mas consegui um tempo (tempo que era para mim estar lendo um texto para a Pós amanhã haha) e to aqui escrevendo novamente para vocês . Eu li uma coisa esses dias que custei a acreditar, até dei risada sozinho lendo haha, foi uma matéria do site Winereport (site sobre noticias do mundo do vinho, recomendo).

Segue a matéria:

Um plano mirabolante para controlar o déficit público na Argentina rendeu uma situação no mínimo inusitada. Para continuar a importar carros para o país, a Porsche argentina vai exportar vinhos.

O problema começou há algumas semanas, quando o governo de Cristina Kirchner anunciou que cada dólar gasto na importação de veículos teria que ser reposto com a exportação de algum produto.

O plano pegou o setor automobilístico de surpresa. No caso da Porsche, já que dentro do grupo empresarial que importa os carros está a vinícola dos irmãos Pulenta, a compensação será feita através da venda de vinhos de alta qualidade e azeitona em conserva, explicou o CEO da Porsche argentina, Gustavo Gioia.

O ministério da agricultura aprovou a ideia e o acordo será assinado na semana que vem.

E ai, o que acharam ? já pensaram se a moda pega aqui, e a Ferrari começa a importar nossa cachaça pra trazer carros mais baratos ? haha, ou a Aston Martin nossas cervejas artesanais, recentemente premiadíssimas ?

Não deixa de ser uma alternativa, pode até divulgar o nome dos vinhos argentinos na Europa, se vai dar certo ou não, ninguém sabe, espero que tenham gostado da matéria no mínimo diferente do que a gente vê por ai no dia a dia haha, deixem comentários sobre o assunto, suas opiniões, criticas ou simplesmente mandem um oi =)

Até a próxima pessoal !!

Luis Paulo Carminatti.

Fonte: www.winereport.com.br

Anúncios

8 respostas para “Troca justa ?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: